quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ENCONTRO MARCADO...

É MANHÃ
E O GATINHO XAVIER
ACABADO DE ACORDAR SE PREPARA PARA O SEU BANHO
PERFUMADO COM ROSAS
TEM QUE SE POR BEM CHEIROSO
VAI-SE ENCONTRAR COM O SEU AMADO RUI M
TENHO QUE DESCOBRIR ONDE É O
FAMOSO ENCONTRO
FICA AQUI UM APELO AOS AMIGOS DE AMBOS
ME AVISEM

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi meu gatinho Rui M.Seu gatinho Xavier ama voce,nao me castigue assim, nao faca sacanagem comigo.
Olha so o meu pensamento por vc meu gatinho Rui.!!!


Hoje fui a prai pensando em meu gatinho Rui.

O dia estava quente! Um pouco de vento, mas nada que esfriasse os desejos.
Fui para uma praia afastada dos olhares dos comuns mortais e escolhi bem o espaço onde me espraiar.
Tirei a roupa e deitei-me.
Comecei a meter creme no corpo. Quando comecei a meter creme no abdómen, pareceu-me sentir as tuas mãos meu gatinho lindo. Excitei-me. Fechei os olhos, vi-te. Com a outra mão apertei o peito... contraí-me contra a "tua mão".
Olhei em volta... estava só... aproveitei.
Tirei os calções e fiquei nu. O sol acariciava-me a pele, e eu, abrigado por detrás de uma rocha e junto a uma falésia, deixei o seu calor beijar-me.
Deitei-me e fechei os olhos e pensando em ti meu gatinho que eu amo. Estavas ali, e eu estava excitado, muito excitado. Sentia-o duro, as nádegas contraíam-se fortemente.
Agarrei-o como costumas agarrá-lo, e descobri-lhe a cabecinha rosa. Soube-me bem... senti os teus lábios e a tua lingua a percorre-lo, e aquela sensação de retraimento ao primeiro contacto.... Hummm, saboroso,delicia meu gato fofo!
De seguida empurrei-me para entrar dentro da tua boca.
Com estes pensamentos, masturbei-me loucamente. Estava em delírio. A minha mão percorria o meu tronco apertando como tu apertas. Disse-te palavras em voz alta... ouvi-me... ouvi-te dizer para me vir na tua boca, no teu peito... não resisti... és demais... e então vim-me, e uma acalmia acompanhou-me enquanto os ultimos espasmos calmamente abrandavam ummmmmmmm.
Parei. Deixei-me estar um bocado assim, de olhos fechados, a saborear o momento, e a perceber que não estavas ali Rui. Mas sorri... soube-me bem!
Apoei-me nos cotovelos, olhei para ele meio murcho, a barriga com esperma e... espreitando por cima da rocha que me servia de abrigo, não muito longe, um casal apanhava sol. Não acho que me tivessem visto.
Como te amo rui meu gatinho lindo,es minha fantazia ate vir a realidade.

Seu amor e admirador :X A V I E R.

Anónimo disse...

Olha Xavier caralho, foda-se estás a passar das marcas eu não gosto de chegar aqui e ler estas merdas sobre mim pensas que sou o quê meu paneleiro do caralho vai ter com o Romeu ou com outro filho da puta qualquer mas comigo so me faltava este agora para me por doido eu até fico variado quando vejo estas merdas que escreves sabes que até me dá vomitos só de pensar em ti, vai-te foder vai pro caralho foda-se só me aparecem gajos destes eu só sonho com a princesa e não quero mais ninguém , porra caralho foda-se para ti e todos os panascas sumam da minha frente

Anónimo disse...

Coitado te ti Xavier sempre a pregar aos peixes e eles não caem na tua rede vira-te para o Rommeu que também é paneleiro e serás mais feliz mas o Rui anda a bater mal e precisa do teu ombro amigo e do teu carinho lhe dá isso tudo amigo eu te peço tenho pena dele

Romeu disse...

Olha o cabrao do Rui merdas e do Anjo agora estao combinados e amigos,isto cheira-me a esturro.
Para que mandam o Xavier pra mim,olha Anjo,espero bem que o Xavier leia isto ,eu vou dizer-lhe aqiui mesmo para ele comquistar o anjo tambem,e me deixe em paz,aliaz o Xavier e boa pessoa,aproveita Rui e Anjo.
ROMEU.