quarta-feira, 5 de novembro de 2008

DESEJO-TE GATINHA!...


Desejo-te...
Desejo sentir o teu rosto no meu,
A tua pele colada á minha,
Desejo...
Desejo abraçar-te e não me sentir perdida,
Perdida na solidão que me consome,
Achar-me um dia.
Anseio pelo teu toque,
Quente e suave...
Cheirar...
Cheirar o teu aroma,
Fresco e calmante...
Lembrar-me...
Lembrar-me de um dia especial,
Que me reconforte um dia.
Anseio por ti,
É inevitável...
Inevitável deixar de me encontrar,
Num ser que tem tanto para dar!
És tu...amor perdido,
Que tento há tanto tempo encontrar! 


4 comentários:

Anónimo disse...

Meu gatinho lindo estou a adorar o teu blog é dedicado a mim mas aproveitas far dar na cabeça dos que andam pelo meu blog e que agora te vêm chatear a ti também eles não veem que somos livres e podemos fazer de nossas vidas o que bem queremos adorei falar contigo és um amor eu já estou a gostar muito de ti
um beijo meu querido
tua Princesa

ROMEU disse...

Minha gatinha,como te amo,agora cada dia mais e mais.
Olha,tens uma voz que me deixstes louco ummmmmmmmmm bem sexy,e gostastes da minha tambem,adorei.
Teadoro,e nao vou deixar ninguem mais te fazer comentarios ridiculos.
ROMEU.

ROMEU disse...

Minha princesa gatinha.

Busca-me e completa-me
Busca-me e completa-me...
Faça de mim sua morada.
Venha de longe...
Venha de perto.
Traga amor a este corpo só...
Mas venha quente, que eu preciso de calor..
Traga consigo, muito amor...
Venha sedenta, traga paixão...
Venha correndo, que estou afoito...
Traga desejo e sedução...

ROMEU..

Anónimo disse...

Meu gatinho lindo adoro to teu blog e adoro os teus comentários o blog é dedicado a mim os comentários para mim me excitam me deixam pensando no nosso encontro e fico louca por ti irei sim ao teu ancontro e nos amaremos muito
tua gatinha
que te adora