sexta-feira, 7 de novembro de 2008

DECLARAÇÃO A PRINCESA!...


Declaro o meu amor...
Não sou perfeito mais não existe ninguém perfeito..
Vou procurar fazer tudo que tu queres...
Serei a teu homem, o teu amante a e teu amigo.
Preciso de ti! como o ar que eu respiro
Já não sei mais quem eu sou...
Pois só vivo pro teu amor.
Vivo sonhando acordado!
A razão? eu sei por que!
Toda vez que eu te vejo! já me desperta desejos.
Seu abraço que loucura! E seus beijos molhadinhos
Dominando-me inteirinho fazendo-me entregar.
Ah! Este corpo cheiroso
Que me faz enlouquecer
E declarar ao mundo inteiro...
que sou louco por 
VOCÊ.

ROMEU... 

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu gatinho lindo
Toma-me em teus braços e possuí-me..
Agarra meu corpo e percorre-o com a tua lingua até me deixares exausta
Saceia a minha fome do teu corpo..usa e abusa do desejo que nutro por ti..
E no fim
Deixa-me vazia
E
Cheia de Ti!!
Te amo muito meu lindo gatinho
vem até mim
me enche do teu amor
serei só tua
eternamente
Tua Gatinha

ROMEU disse...

Princesa minha gatinha.

Flor do prazer
GATINHA

Esse seu corpo macio e cheio de curvas...
onde sempre me perco em uma volta qualquer
parece uma floresta ou o próprio paraíso.
quando me deito em seus braços vejo o infinito
no céu de tua boca, sinto a névoa que cai do teu suor
mergulho na mais límpida agua do teu sexo
me perco entre o emaranhado dos teus cabelos
quando me deito na relva dos teus seios...
estes pontiagudos montes macios,que se encaixam,
em minha boca sedenta por seu gemido,
com calma e lentamente encaminha minha boca
ao lugar mais escondido do teu corpo, onde encontrarei,
a flor do teu prazer,pousarei minha boca sobre ela arrancando-lhe
suspiros e gritos! sugarei cada pétala do seu sexo
sugarei seu lábios carnudos,abrirei suas pernas e egulirei seu desejo
ate a ultima gota de gozo que sair por entre sua pernas vindas de sua
flor do prazer...depois durma traquila!
ROMEU...