terça-feira, 11 de novembro de 2008

AMOR E DESEJO...



Quero-te mais do que pode dizer-te minha ânsia,
mais do que afloram meus desejos.
Quero-te ansioso, desejoso e fogoso...
Quero cobrir-te o corpo de carinho,
com meus molhados beijos.
Quero-te desprovida de pudor,
ouvir teus gemidos,
tua voz rouca,
Humedecer meus lábios nos teus,
num frenesi compassado,
deixando-te desejosa e louca.
Quero-te assim, nua, crua,
num cozimento de beijos,
aflorando desejos de um gozo sem fim.
Assim quero-te todinha pra mim.
Quero essa noite especial...
Quero um amar,
um amor sem igual,
quero vestir-te de prazer,
num orgasmo antes nunca sentido,
deixando apenas as carícias dizer,
e nos sentidos das palavras esse amor loucamente viver.
Quero aflorar teus desejos,
cobrir-te o corpo com meus beijos
e nos teus segredos velejar;
Quero levar-te a loucura,
subir contigo lá na altura e novamente te amar.
Quero adormecer nu nos teus braços
e depois entre beijos e abraços,
no teu amor despertar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma paixão que me deixa em delírios,
Ele tem um cheiro tão gostoso!
Ele tem o cheiro do meu gatinho,
ele tem a cara do meu amor,
um jeito de mistério,um sorriso de menino.
Tem um sabor raro e ainda não provado.
Essa paixão me incendeia!
Sempre que lembro dele meus desejos são os mais loucos! desejo de amar na areia ao luar!
Por essa paixão que desejo sempre,sempre,me entregar,
Sou até capaz de viajar,de voar!
Uma passagem vou comprar e logo,
logo perto dele eu vou estar!
Te amo muito muito meu gatinho lindo.
Tua gatinha

Anónimo disse...

MEU GATINHO LINDO
ESTÁ QUASE NA HORA DO NOSSO ENCONTRO SEI QUE JÁ MARCASTE VIAGEM
PARA LISBOA
EU LÁ ESTAREI PARA TE ESPERAR E PASSARMOS A NOSSA LUA DE MEL
ANTECIPADA
VAI SER LINDO O NOSSO ENCONTRO
MAS TIVE UMA IDEIA VAMOS CONVIDAR
TODOS QUE ANDAM POR AQUI PARA UM ALMOÇO
QUE ACHAS MEU GATINHO LINDO, EU TE AMO

ROMEU disse...

Princesa minha.
Sim amor,esta tudo a ser programado,e tu amor prepara teu passeporte para poderes viajar depois,porque a nossa festa vai ser inedita,na selva onde estes macacos nao darao conosco la,estou ancioso por te amar te possuir,te fazer sentir uma rainha.
ROMEU.